sábado, 7 de agosto de 2010

"Hoje não temos mais a opção entre violência e não-violência. É somente a escolha entre não-violência ou não-existência" Martin Luther King

Tristeza é o sentimento que habitamos quando tiram a vida de alguém ... Não sei onde este mundo vai parar, vidas e vidas estão indo embora, pessoas matam outras sem se quer preocupar-se com as conseqüências .
É inadmissível acompanhar os crimes de hoje em dia, e ficarmos parado diante de tanta discrepância de tanta falta de amor pela vida.Invandindo ,sem respeito nenhum, a autonomia, a integridade física e psicolígica do outro. Eu queria que a voz de Deus fosse tão alta mais tão alta, que atingisse todos os corações dos seres humanos, e que pudéssemos acordar a amanhã e termos um dia diferente, novo, e com muitas oportunidades de felicidade.
Como pode? , estamos num país tão apaixonados por todos, admirados por todos, mas vivemos nos livrando de balas, presos dentro das nossas casas, e quando morremos não aproveitamos o mundo que nos foi proposto. Espero que as pessoas tomem consciência das coisas que realizam, das pessoas com quem se envolvem, e principalmente com quem dividem o dia a dia. O mundo é cheio de tanta gente sem caráter que faz qualquer coisa simplesmente por dinheiro, que estamos sujeito a qualquer coisa. Meu maior desejo, é que o mundo mude, e que mude rápido. Antes que ele mude por si só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário